Na Wow Store, prezamos pela sua satisfação e queremos que sua experiência com nossos produtos seja incrível! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com adaptações para a natureza dos nossos produtos personalizados.
1. Prazo para Trocas e Devoluções:
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto por lei.
2. Produtos Personalizados – Condições Especiais:
Nossos produtos são feitos sob demanda, com estampas exclusivas. Por isso, pedidos de devolução por arrependimento só serão aceitos se o cliente entrar em contato em até 7 dias após o recebimento, apresentando um motivo claro e justificado.
Caso o motivo não seja considerado justo ou o produto já esteja fora do padrão a solicitação poderá ser recusada.
Se a devolução for aceita antes dos 7 dias, será cobrada uma taxa de 20% sobre o valor total da compra para cobrir custos de produção.
Após esse prazo, não será possível solicitar reembolso por arrependimento.
3. Condições Gerais para Troca/Devolução:
O produto deve estar sem sinais de uso, sem lavagem, com a etiqueta afixada e, se possível, na embalagem original.
Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem indícios de uso, odores ou danos causados por uso inadequado.
Produtos promocionais ou em liquidação poderão ter regras específicas.
4. Motivos Válidos para Troca/Devolução:
5. Como Solicitar:
Envie uma mensagem para nosso email disponivel no site ou whatsapp ou alguma rede social da loja, com o número do pedido, motivo da troca/devolução e, se possível, fotos do produto. Retornaremos com o passo a passo.
6. Custos de Envio:
Se o erro for da loja (produto errado ou com defeito), o frete de retorno é por nossa conta.
Em trocas por gosto pessoal ou tamanho, o frete de envio e reenvio é por conta do cliente.
7. Estorno/Reembolso:
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto.
Compras via cartão terão o estorno processado conforme a operadora.
Para pedidos aceitos com arrependimento, a taxa de 20% será descontada do valor total reembolsado.
8. Troca por outro produto:
Os produtos são sob encomenda são produzidos ou adquiridos especialmente para cada pedido, por isso não realizamos devoluções ou trocas. Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida antes da finalização da compra.
Diretrizes sobre atrasos no envio:
A troca de produtos devido a demora na entrega não é permitida conforme nossas diretrizes.
Incidentes logísticos podem ocorrer, e nossa equipe está pronta para auxiliá-lo.
Contato e suporte:
Se o seu produto estiver demorando mais do que o esperado, entre em contato com nosso suporte.
Caso a entrega ultrapasse 30 dias, nossa equipe estará disponível para oferecer suporte e orientações sobre os próximos passos.